[Mac-BR] Mini DisplayPort to HDMI (com audio)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Fevereiro 21 03:57:29 PST 2011

Carlos,

Imagino que nao, porque DisplayPort e' mais moderno que HDMI e tambem porque vem ai o Light Peak, tecnologia da Intel, trabalhada em parceria com a Apple, que, dizem, pode trocar o nome comercial.

Light Peak (que, apesar do nome, pode trafegar por fibra optica, mas deve ser conectada por cobre), chega a 10Gb/s e pode transportar USB, rede, video, e sabe Deus o que mais.

Voce teria uma ou mais portas Light Peak e "breakout boxes", com conectores diversos.

abraco,

Mario Jorge