[Mac-BR] Macbook Air ou MBP?

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Quinta Fevereiro 24 15:51:11 PST 2011

Evandro,

talvez a minha experiência de janeiro de 2009, possa te ajudar.
Nessa data comprei um iMac alumínio - 2,66 Ghz core 2 duo - por R$ 3.800,00 aproximadamente(claro que o Dólar de hoje é mais baixo).
Logo depois foram lançados os modelos com processadores mais velozes e monitores maiores.

O mesmo está acontecendo agora! Vi na Fast Shop um maquinão por R$ 3.600,00, o que me leva a crer que logo vai haver uma mudança, porém, vale lembrar que nesse caso não será mais esse preço, vai voltar tudo ao preço cheio.( link abaixo )

<http://www.fastshop.com.br/IMAC-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3--4GB--500GB--TELA-215--DVD-RW--CAMERA-I-SIGHT--ATI-RADEON-HD-4670-COM-256MB--SISTEMA-OPERACIONAL-MAC-OS-X-SNOW-LEOPARD---APPLE---MC508BZ,product,AEMC508BZA,0.aspx>

Com a minha máquina, que é muito inferior a essa que está sendo anunciada hoje, eu edito vídeos no FCP, faço todo tipo de  trabalho pesado e ela dá conta do recado! Imagine essa de agora?

Comprar ou não comprar um mac em promoção, será sempre um dilema do qual nunca nos livraremos : )
Espero ter ajudado!

Abraços,

Luciano Leal