[Mac-BR] configuração do MacbookPro no Brasil

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Fevereiro 25 15:37:41 PST 2011

On 25/02/2011, at 18:00, Haroldo Mauro Jr. wrote:

> Qual a razão da Apple Store do Brasil não dar a opção do teclado português nos Macbooks? Em Portugal tem teclado português, na França tem teclado francês, na Alemanha tem alemão, na Suécia tem sueco. E eu comprei um Macbook Pro na Suécia com teclado Português e manual em inglês, porque eu pedi assim e a loja me atendeu. Sem custo adicional. Ainda tive um desconto porque sou professor. Mas no Brasil, onde se escreve em português, não tem.
>
> Haroldo

No passado, com os Performas chegou a se ter um teclado com Layout de Portugal e um nosso não ?
Em alguns poucos montados por aqui.

Alguns reclamaram, outros gostaram.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli