[Mac-BR] configuração do MacbookPro no Brasil

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sexta Fevereiro 25 22:44:55 PST 2011

At 20:15 -0300 25/02/11, Luiz E. Pellanda wrote:
>Ora pois...
>
>Meus amigos portugueses se queixam da nossa prepotencia, enfiando-lhes guela abaixo o novo acordo ortografico...
>
>Mas quanto ao teclado, nao e' o qua esta' gravado na tecla que conta, mas o efeito de se apertar qualquer uma - para quem tecla sem olhar, tanto faz... desde que escolhido o driver de teclado adequado. Eu uso o que tem a bandeirinha de Portugal, melhor do que o brasileiro que e' copia de ruindows.
>
>O problema so' existe para quem "cata milho"...
>
>Salute!

Luiz, eu também só uso o layout Português, mesmo com o teclado físico US. Mas como sou meio cata-milho, é um grande conforto poder ver as teclas. Agora estou muito feliz com esse teclado novo.