[Mac-BR] configuração do MacbookPro no Brasil

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sexta Fevereiro 25 22:41:19 PST 2011

At 1:26 -0300 26/02/11, Mario Jorge Passos wrote:
>Luciano,
>
>Não, o MacBook pode ter qualquer teclado físico, como o Haroldo falou. Sueco, francês, italiano, inglês e... portugues. So que de Portugal. Já usei, que eu me lembre, além do ingles, em frances, alemao, italiano e sueco. Da para enlouquecer.
>
>O culpado de tudo isso e' alguem da Apple, nao nos, muito menos eu.

> [...]

Mario, eu também sempre usei e continuo usando o inglês como idioma principal do Mac. Até mesmo o manual eu prefiro em inglês. Mas eu escrevo 80 por cento dos meus textos em português, e fica muito mais cômodo o teclado português com a bandeirinha de Portugal. Tanto é que mesmo usando teclado físico US, eu coloco a bandeirinha de Portugal e teclo como se fosse o teclado físico português, conforme o Pelanda faz também.

Haroldo