[Mac-BR] Macbook Pro + 2o Monitor - Surpresa

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Domingo Fevereiro 27 13:27:45 PST 2011

Parabéns!

Em 27 de fevereiro de 2011 18:25, Andre Imbuzeiro <andre_mac em ig.com.br>escreveu:

> Amigos,
>
> Faz pouco mais de 1 ano que tenho um macbook pro e de vez em quando eu o
> ligo no monitor 21,5" do PC.
> Acontece que eu sempre usei a entrada HDMI e tinha aquela imagem meio
> "blur" porque a maior resolução possível era 1600x900.
> (adaptador mini-display port to DVI + cabo adaptador DVI-HDMI)
>
> Hoje resolvi trocar e usar o cabo DVI, qual foi a minha surpresa em ver que
> a imagem do mac no monitor grande estava perfeita. Do nada apareceu a
> resolução nativa, 1920x1080. E eu esse tempo todo achando que não era
> [...]

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques