[Mac-BR] Macbook Pro + 2o Monitor - Surpresa

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Domingo Fevereiro 27 13:25:03 PST 2011

Amigos,

Faz pouco mais de 1 ano que tenho um macbook pro e de vez em quando eu o ligo no monitor 21,5" do PC.
Acontece que eu sempre usei a entrada HDMI e tinha aquela imagem meio "blur" porque a maior resolução possível era 1600x900.
(adaptador mini-display port to DVI + cabo adaptador DVI-HDMI)

Hoje resolvi trocar e usar o cabo DVI, qual foi a minha surpresa em ver que a imagem do mac no monitor grande estava perfeita. Do nada apareceu a resolução nativa, 1920x1080. E eu esse tempo todo achando que não era possível ter uma configuração de tela decente. Era só culpa do HDMI.
(adaptador mini-display port to DVI + cabo DVI)

XD

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br