[Mac-BR] Problemas com tamanho da tela do video produzido no iMovie 11

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Fevereiro 28 14:19:55 PST 2011

Pessoal,

Fiz um video no iMovie 11 e depois fui no menu Compartilhar/iDvd e gravei um DVD com esse video.

Eu configurei ele para tamanho padrao 4:3 porem ao reproduzir no DVD player comum ligado a uma TV de tubo 21 e tambem uma de 29 o video ficou com as beiradas cortadas, como se o tamanho da tela do meu video fosse maior do que o tamanho da tela do DVD.

Nao consegui achar nada no iMovie 11 onde eu possa alterar o tamanho da tela. Alguem ja passou por este problema? Como arrumar?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT