[Mac-BR] TVs e afins

Sidney Diniz sidiniz em terra.com.br
Domingo Janeiro 16 08:00:19 PST 2011

oi pessoal,

tudo mudou aqui em casa, reformas, tv nova, etc.

Aí eis que cheguei no ponto da elaboração do negócio.

Pretendo comprar uma apple tv, já que tenho todos os gadgets
da empresa e, creio, a integração é mais fácil.

No entanto, 2 serviços tem me causado curiosidade, são eles
Elgato
Tivo

Netflix parece integrado à apple tv,
mas meu interesse é basicamente por shows.
Queria poder comprá-los e tê-los num disco virtual.

Sei que o itunes ainda não rola por aqui adequadamente,

Alguém usa estes serviços aqui no Brasil?
pode me dar algum parâmetro?

Obrigado,