[Mac-BR] TVs e afins

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Domingo Janeiro 16 11:43:11 PST 2011

Tivo ?  Só se for pelas operadoras ?
Sky, Net e Tva, em suas soluções combo super hd
Que gravam a programação.

Netflix não funciona fora EUA, a menos que tenha algo que mascare o seu ip.

Produtos da ELGATO servem para ver tv ou capturar sinal de video.
Mais não tem nada em alta definição que sirva para o Brasil.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli