[Mac-BR] Macbook pro no carro em movimento - Dúvida

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Quarta Janeiro 5 06:07:59 PST 2011

Partindo do princípio que um laptop é pra ser portátil, sua preocupação
parece infundada.

Para danificar o HD acho q a trepidação teria que ser MUITO forte. Que tipo
de ruas ou estradas você utiliza com frequencia?

Aqui no Rio eu não ousaria fazer isso numa estrada, pq as estradas daqui são
o que há de ruim!!

Uma opinião empírica...

Em 5 de janeiro de 2011 11:21, ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL <andre_mac em ig.com.br

--
Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com