[Mac-BR] Macbook pro no carro em movimento - Dúvida

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Janeiro 5 06:28:07 PST 2011

Helvecio, Andre,

O MacBook tem "sudden motion sensor" (sensor de movimento subito), que estaciona a cabeca do HD fora dos discos toda vez que há um movimento brusco.

O pior risco é da dobradiça da tela. Um músico que comprou um MacBook Pro (ou foi um PowerBook Aluminium?, não me lembro) teve a dobradiça danificada porque usava o computador por horas a fio em viagens de onibus.

O monitor ficou "bambo".

De resto, ja andei muito de taxi com "Apple Books" abertos, trabalhando, lendo, etc, sempre me preocupando com o display e nunca tive problemas de nenhuma ordem.

abracos,

Mario Jorge