[Mac-BR] Macbook pro no carro em movimento - Dúvida

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Janeiro 5 08:27:42 PST 2011

Poder usar pode.

Uso muito o Macbook em viagens de ônibus, para ver filmes e vídeos.
Contudo quando se esta em uma estrada que seja um pouco espuracada a trepidação me faz parar na mesma hora.
Independente de sensor de movimento e algo que corrija a leitura.

Agora tenho a opinião que só se deve usar para coisas que não tenham grande acesso ao disco ou processamento.
Não faria um render, leitura de dvd ou processo de salvar arquivos pesados em um maquina em movimento.

Com discos SSD e Ipad acho o processo todo de mais confiança.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br