[Mac-BR] Macbook pro no carro em movimento - Dúvida

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Quarta Janeiro 5 07:08:14 PST 2011

Transito pelos bairros Recreio, Barra, Alto da Boa Vista, Tijuca e Centro.
Mas o uso do macbook é eventual.

Eu tenho conhecimento do sudden motion sensor mas mesmo assim queria ter a
opinião e experiência de vocês, pois me bateu uma certa preocupação.

Obrigado pela atenção. Estou tranquilo agora.