[Mac-BR] Musicas duplicadas no itunes

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Segunda Janeiro 10 02:55:18 PST 2011

On 09/01/2011, at 21:02, Rodrigo Dias wrote:

> olá pessoal,
>
> como deletar as músicas duplicadas no itunes?
>
> Vi que dá para mostrar as duplicadas.
> estou com umas 800 músicas duplicadas e para ir deletando uma a uma está chato.
>
> tem como?

1º - sao mesmo duplicatas? tenho varias listadas como duplicatas que sao na verdade diferentes versoes da mesma musica.

2º separa por data de inclusao ou algo do genero de modo que aquelas a serem apagadas estejam listadas consecutivamente e ai' escolhe multiplas apertando o shift.

3º deleta

Salute!