[Mac-BR] Musicas duplicadas no itunes

Doris Rosenthal dorisrosenthal em gmail.com
Domingo Janeiro 16 09:16:23 PST 2011

Oi Pellanda,
é o próprio ovo de Colombo. Depois que você escreveu... é óbvio.
[[?]]
Doris Rosenthal M.D., D.Sc.
Laboratório de Fisiologia Endócrina
Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, UFRJ
Centro de Ciencias da Saude, Bloco G
Cidade Universitaria, Ilha do Fundão
21941.902   Rio de Janeiro, RJ
Tel.: 55 (21) 2562-6552