[Mac-BR] Voltei

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Sábado Janeiro 15 16:04:01 PST 2011

Oi Luciano!

Lembre-se que nesta lista tem DOIS Helvécios...rs rs rs

Eu navego com meu iPod bem na internet. Geralmente uso ele em casa, mas já
usei ele em outros lugares, sem grandes problemas. Quando havia problema,
era a rede wifi que estava estranha.

De modo geral ele resolve, porém ainda me sinto apertado na tela.

Se você trabalhar com construção de sites, é uma ferramente indispensável
hoje em dia (caso não tenha um iPhone, claro)

Abs

Em 12 de janeiro de 2011 11:24, Luciano Leal <ludeleal em globo.com> escreveu:

> Obrigado, Pellanda!
>
> Andava trabalhando, focado em outros assuntos, mas sempre com saudades
> dessa nossa saudável convivência!
>
> Aproveitando o ensejo,  gostaria de saber as impressões dos amigos sobre a
> real capacidade do iPod Touch  de navegar na net.
> Pretendo comprar um, mas alguns sites que visito são mais amigáveis com o
> Firefox.
>
> Saudações aos amigos: Helvecio, Enderson, Dé Palmeira, Rudimar, Mário Jorge
> e tantos outros!
>
> Abs,
>
> Luciano Leal

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com