[Mac-BR] Ola lista!! (Virtual PC)

Adriano Merhere Moreira adrianomm em ymail.com
Domingo Janeiro 16 12:00:42 PST 2011

Ola a todos os integrantes da Mac-Br!
Estou de volta.
Estava com saudades de todos e de poder participar dessa lista que já me ajudou tantas vezes.
Apos voltar do Japao passei por altos e baixos aqui ( separacao, varias mudancas e etc) ate me adaptar novamente.
Finalmente acho que encontrei meu lugar rsrs.
Agora vou trabalhar em uma empresa de edicao de fotos, fazendo edicao, supervisionando o trabalho do pessoal e principalmente buscando novas tecnologias para agilizar a producao. E pra isso eles me deram um lindo iMac zero bala pra trabalhar :)
Voltar pro Brasil e poder trabalhar em um Mac imagina o tamanho do sorriso que eu abri :)
Bem.... Pra nao perder o costume la vai minha primeira pergunta.
Como o pessoal trabalha tudo com PCs eu vou ter que focar minhas pesquisas na maior parte do tempo neles. Apesar de que se um dia a Apple com o Aperture derrubar o Lightroom havera a possibilidade de eles trocarem todas as maquinas.
O que eu queria saber e' qual programa de virtualizacao do Pc esta rodando melhor no Mac? Quando eu sai da lista todos so falavam em Parallels, ele ainda continua sendo a melhor opcao ou existe software melhor no momento ?

Obrigado e um grande abraco a todos

Adriano

Enviado via iPhone