[Mac-BR] TVs e afins

samirsalimjr em gmail.com samirsalimjr em gmail.com
Domingo Janeiro 16 13:21:08 PST 2011

2011/1/16 Dandalo Gabrielli <dandalogabrielli em terra.com.br>

> Tivo ?  Só se for pelas operadoras ?
> Sky, Net e Tva, em suas soluções combo super hd
> Que gravam a programação.

Sou usuário da Sky HD e recomendo a todos que conheço, sou quase tão chato
como quando o assunto é o kindle.

Acho interessante o apple tv pra acessar o conteudo que você tenha no
computador, via iTunes e o youtube, coisas do tipo.

Se você gosta de TV, e de programas que vão além das séries e Filmes,
pesquise mais sobre a sky.

> Netflix não funciona fora EUA, a menos que tenha algo que mascare o seu ip.
>
> Produtos da ELGATO servem para ver tv ou capturar sinal de video.
> Mais não tem nada em alta definição que sirva para o Brasil.
>

> [[[ ]]]'s
>
> Dandalo Gabrielli

Samir Salim Júnior

Cel:     (11) 8285-6662