[Mac-BR] Ola lista!! (Virtual PC)

Adriano Merhere Moreira adrianomm em ymail.com
Segunda Janeiro 17 09:39:31 PST 2011

> Bem vindo de volta à lista.
>
> Primeiro, se a questao e' Lightroom ele existe para Mac :-).
>
> Mas, enquanto isso, ha varias hipoteses de virtualizacao. Entre o Parallels, VMWare Fusion e Virtual Box sem duvida o Parallels e' o mais bem acabado, com mais recursos e mais integrado ao Mac. O Windows pode, praticamente, desaparecer. O Desktop passa a aser um so, etc.

> [...]
Mario

O lightroom tem no mac. E' o programa principal usado aqui.
Preciso do Windows e' para procurar , testar e rodar novos aplicativos para implementar na empresa.
Gostei da idéia do boot-camp junto com o Parallels. Acho que vou fazer desse jeito mesmo.

Obrigado pela dica

Um abraco

Adriano