[Mac-BR] Acontecimento estranho no MacBook Pro 13"

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Janeiro 18 04:03:04 PST 2011

Fabio e Luiz. Sou o administrador e tenho plenos poderes para read and
write em todo o HD.
Acabo de passar o DiskUtility pelo DVD de install. O HD esta' OK.
Quanto as permissoes tambem OK porem esta' escrito o seguinte depois
de verificadas, nao consertadas:

SUID file "System/Library/CoreServices/RemoteManagement/ARDAgent.app/
Contents/MacOS/ARDAgent" has been modified and will not be repaired

Nao tenho a menor ideia do que seja mas acho que boa coisa nao e'.
Obrigado pela ajuda.
Abs,
Marcio