[Mac-BR] Acontecimento estranho no MacBook Pro 13"

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Janeiro 18 05:07:02 PST 2011

Marcio,

Este e outros erros de permissão devem ser ignorados, veja no site de suporte da Apple.

Comand + Shifg + G /var/vm e' o que nao funciona? Pasta nao encontrada e' porque nao existe.

O office pode ser mais simples: tem / no nome do arquivo?

abraco,

Mario Jorge