[Mac-BR] Acontecimento estranho no MacBook Pro 13"

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Janeiro 18 09:44:44 PST 2011

Mario, não tem / no nome do arquivo e quando digito Command+Shift+G,
aparece uma dialogue box vazia. Digito var/vm e recebo a resposta: The
folder can't be found. Não existe esta pasta no Snow?
É isso e mais, ao restartar, apareceu no lixo uma vez um arquivo unix
chamado wkresources.
Obrigado pelo interesse.
Abs,
Marcio