[Mac-BR] Teclado de MacBook Pro não apaga

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Segunda Janeiro 24 17:52:47 PST 2011

O sensor fica ao lado esquerdo da câmera, uma bolinha pequena.
Se o teclado estiver apagado em ambiente bem iluminado, você pode cobrir o sensor com a mão e o teclado irá acender.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br