[Mac-BR] Teclado de MacBook Pro não apaga

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Terça Janeiro 25 00:14:05 PST 2011

Dei uma pesquisada ontem a noite e vi que o problema não é só meu.

Mutas pessoas reclamam que o sensor é MUITO sensível e só em ambientes MUITO
claros é que o teclado se apaga.

E não tem como configurar essa sensibilidade. Li várias reclamações.