[Mac-BR] Placa-mae e estoques

Carlos Madureira madu.mac em gmail.com
Terça Julho 5 20:44:43 PDT 2011

Amigos,

Devido a um problema na entrada do meu fone de ouvido (macbook pro unibody)
precisei trocar a placa mae para ter o som novamente. Comprei este mac este
ano ainda e estava na garantia, mas como era uma ponta de estoque, apesar de
ser nova, eh um equipamento de lancamento em 2009 (meio). Fiz a troca da
placa numa assistencia e trocaram rapidamente, fiquei muito feliz com isso,
obviamente. Mas fiquei me perguntando: O quanto uma empresa precisa manter
em estoques pecas de equipamentos mais antigos para realizar estas
trocas.Serah que mesmo depois de descontinuada a producao eles continuam a
abastecer as assistencias?

Abracos,

Madu