[Mac-BR] Real Player - me ajudem aí!!!!!!

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Segunda Julho 11 14:08:24 PDT 2011

Amigos,

não consigo entender a lógica dos caras. Fiz uma atualização do RealPlayer com direito ao "converter".

É verdade que eu não tive saco de ler aquela ladainha dos "features" , mas, o conversor deles não está aceitando o .rmvb!!!!

Ora, bolas... pra que serviria então um conversor RealPlayer???!!!! Daí pensei: ele deve pegar outros formatos e converter para .rmvb, certo? Não, são para H.264, H.263 etc...

Dá pra entender? "Me ajuda aí", diria o Datena!!!!!

Abs,

Luciano Leal
Que tem o Adapter, está feliz com ele, mas, gostaria de entender a lógica dos executivos do Real!!!!