[Mac-BR] Merge Folders

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quinta Julho 21 07:31:19 PDT 2011

Merge folders
When you try to combine two folders with the same name, the Finder now offers to merge them into a single folder.

Ou estou ficando velho ou o Mac esta começando a ficar complicado que estou precisando ler os manuais . Bem… onde fica o manual ??? rsrs

Como faz esse Merge Folders ?
Imaginei que fosse algo que se eu movesse uma pasta com um nome X e nesse local ja existisse uma pasta com o nome X o Finder iria perguntar se quero substituir ou mesclar as duas pastas em uma .  Mas isso nao acontece.
Como faco pra simular esse Merge Folders ?

Obrigado

Adriano