[Mac-BR] Gostei dessa matéria!

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Sexta Julho 8 04:12:38 PDT 2011

Vou dizer uma coisa prá todo mundo, NEM SEI FORMATAR um MAC! Uso MAC por 11 anos initerruptamente, e NUNCA, NUNCA precisei fazer isso em nenhum dos modelos que já tive!

Qdo vem uma atualização do OS, meto por cima, e tudo fica igual como era antes, mas muito melhor, entende!?

Portanto....

MAC ainda é MAC. iPhone ainda é iPhone, iPad ainda é iPad... e faço isso com todos esses brinquedinhos, ALIÁS, nem teria muito tempo para ficar matutando problemas com sistemas operacionais!

[]'s