[Mac-BR] Gostei FaceTime

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Domingo Julho 10 10:42:42 PDT 2011

Prezados,

Alguém que use o FaceTime poderia me dar uma dica?

Seguinte: Uso o FaceTime, com a mesma conta, em um iMac, MacAir e iPod. Sem problemas.

O meu iMac teve um probl com o HD que foi trocado na garantia.

Bem,desde que voltou, eu nao consigo mais usar o FaceTime nele. Toda vez que tento entrar - depois de ter adicionado a mesma conta que tinha antes, esta que uso aqui - aparece: "O servidor encontrou um erro ao processar o registro. Tente novamente mais tarde". Claro que já tentei várias vezes, em vão.

Se coloco a outro conta que tb usava, e continuo usando no outros, uma conta do Terra, aparece: Esta conta tem um bloqueio de registro permanente".

O que fazer?

Obrigado, abrs,

Paulo