[Mac-BR] consulta sobre alfandega

Mateus Alves mateusalves em gmail.com
Sábado Julho 9 08:20:44 PDT 2011

Sé pegando o gancho, Israel, precisa imprimir e autenticar na receita
antes de sair o tal documento? (aliás, não consegui visualizar nada no
site, estão otimizando a página devido a algo relacionado ao imposto
de renda).

Já ouvi falar que não existe mais aquilo de declarar equipamentos
antes de sair do Brasil...

Seria legal ouvir de vocês informações sobre isso, pois vou pra Europa
em um mês levando bastante equipamento (sou fotógrafo e jornalista) e
estou meio apreensivo com o fato de ficar ao bel prazer de um
funcionário da Receita quando voltar.

Grato!

mateusalves em gmail.com
skype :: mattalves