[Mac-BR] consulta sobre alfandega

Israel Antunes israelantunes em hotmail.com
Domingo Julho 10 03:21:42 PDT 2011

Olá Mateus, bom dia..

Na verdade não sei se é esse o formulário, comigop não apresentei formulário! Simplesmente "passei"..
Por favor, siga estes passos abaixo:

1- www.receita.fazenda.gov.br
2- Viajantes e exterior
3- Isenção de Tributos sobre a Bagagem
4- Isenções Vinculadas à Qualidade de Viajante
5- Viajantes em Situações especiais
6- Brasileiro ou Estrangeiro residente no Brasil que permaneceu no exterior por mais de um ano.
7- Isenção de Tributos sobre a Bagagem

Boa sorte, espero que dê tudo certo.

Posso lhe dar uma sugestão? Ore ao SENHOR JESUS CRISTO, ELE pode TUDO, TUDO.

Falou,
Israel Antunes
Fotógrafo
Votorantim/SP