[Mac-BR] Gravar MP4 com legendas

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Domingo Julho 10 18:04:30 PDT 2011

Em 10 de julho de 2011 17:51, Guilherme Moreira de Castro
<guilherme em macbrasil.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> Tenho uma TV LCD Sony que pode ler filmes em MP4. Porem ela nao consegue ler as legendas, mesmo as embutidas nos arquivos.
>
> Qual e o programa que voces me recomendam para gravar as legendas nos filmes MP4??
>
> Tentei o Handbrake nao deu certo e o ffmpegX, mas eu nao consegui fazer isso funcionar.

Guilherme:

Experimente o Kigo Video Converter. É freeware. É possivel que o
software da TV esteja direcionado a um formato (especificação) de MP4
estabelecido pelo fabricante. Talvez no Manual do aparelho você possa
encontra-las. A Sony é mestre em fazer coisinhas assim...

Uma outra possibilidade, é saber se a tv lê o pendrive que está sendo
utilizado...

De qualquer forma, o link para o software que indiquei é

http://www.kigo-video-converter.com/free-video-converter-mac/index.html

Saudações

--
Marcos A Caparelli Ferrão