[Mac-BR] Gravar MP4 com legendas

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Segunda Julho 11 07:46:01 PDT 2011

Olha, tenho uma TV SAMSUNG, não sei agora dizer o modelo mas foi comprada em dezembro, onde eu assisto filmes .AVI e .MKV com legendas sem fazer qualquer tipo de conversão, usando .srt ou .sub dentro da pasta do filme com o mesmo nome do arquivo do filme. Baixo, jogo pro pendrive e conecto na TV, e só isso.

Como esse assunto já é meio off-topic, maiores informações em PVT.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br