[Mac-BR] placa wirelles para Mac Pro 2.8

Mateus Alves mateusalves em gmail.com
Terça Julho 12 09:12:54 PDT 2011

Se não me engano, USB sticks D-link (como o Dwl-g122) e Netgear também
funcionam no osx...

Não tenho certeza absoluta disto, mas se não me falha a memória eles
têm aquele selinho do Mac OSX na caixa. Dê um google que deve achar
mais info...

Abs

mateusalves em gmail.com
skype :: mattalves