[Mac-BR] placa wirelles para Mac Pro 2.8

Mac Pig macpig em terra.com.br
Quinta Julho 14 13:04:05 PDT 2011

Destas marcas mais conhecidas também nao conheço nenhum que funcione alguém sabe
um que funcione na banda n?

achei esses outros aqui mas pelo preço também prefiro comprar esse da BHPhoto.

http://afterthemac.com/mac.php?sub=wireless

Caio