[Mac-BR] Arquivos AVI – imagem sumiu

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Segunda Julho 18 15:48:39 PDT 2011

Andre,

Ja tenho o Perian instalado. Baixei a versao mais recente (1.2.2) e nao adiantou. Tambem baixei o VLC, ele ate reproduz os videos, mas da erro quando tento exportar em outro formato. Mas obrigado a vc e ao Fernando pela tentativa.

Abracos,

Ari Silveira

Curitiba, PR