[Mac-BR] Arquivos AVI – imagem sumiu

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Segunda Julho 18 16:16:57 PDT 2011

Em 18/07/11 19:48, Ari Silveira dos Santos Filho escreveu:

> Andre,
>
> Ja tenho o Perian instalado. Baixei a versao mais recente (1.2.2) e nao
> adiantou. Tambem baixei o VLC, ele ate reproduz os videos, mas da erro
> quando tento exportar em outro formato. Mas obrigado a vc e ao Fernando
> pela tentativa.
>
> Abracos,
>
> Ari Silveira

Ari:

Interessante o teu relato de que consegue reproduzir os videos usando o VLC.

Alguns programas utilizam o VLC como fonte para capturar video de DVDs -
inclusive de protegidos (por exemplo, o Fairmount e o Handbrake). Sei
que o Handbreak (http://www.macupdate.com/app/mac/12987/handbrake) é
(pelo menos era) capaz de converter varios formatos de video para MP4 e
MKV. Não seria o caso de tentar usar o Handbrake?

Uma outra possibilidade seria experimentar tambem o Media Converter
(http://www.macupdate.com/app/mac/37459/media-converter) que também é
freeware.

Espero ter ajudado.

[ ]s