[Mac-BR] Quicktime e arquivos .avi no Lion

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Sábado Julho 23 13:17:07 PDT 2011

Resolveu, Leiria. É que eu não queria manter duas versões do QT aqui, mas se bem que pode até ser útil (ele é melhor que o 10 pra exportar em outros formatos).
Valeu!
[ ]'s
João Marcos