[Mac-BR] [$] Macbook Pro 13 mid 2010 + iPad 16gb WiFi

Mateus Alves mateusalves em gmail.com
Quarta Junho 15 16:24:31 PDT 2011

Caros, estou vendendo os seguintes equipamentos:

== Macbook Pro unibody mid 2010 == R$ 2.300

Processador Core 2 Duo 2.4 ghz, 4gb de RAM DDR3, HD de 320gb.

Bateria de 10 horas. Acompanha carregador, DVDs com software original
e nota fiscal de Hong Kong. Comprado em junho do ano passado.

== iPad 16gb wifi == R$ 1.000

Em excelente estado, acompanha caixa, acessórios e capa original da
Apple. Nota fisca inglesa.

Quem quiser olhar os produtos pode fazê-lo sem compromisso, estou no
Paraíso, SP/Capital.

Meu tel para contato é (11) 9366 2871.

Abraços a todos da lista!

--