[Mac-BR] Problemas com permissoes

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sexta Junho 17 14:47:09 PDT 2011

Primeiro, o DVD de install deu um sinal de contra mao e a ventoinha
comecou a girar loucamente. Tive que desligar o G5 na marra.
Depois, ele aceitou o DVD e na hora das permissoes, um problema que
vem acontecendo desde que instalei o Leopard (sem Snow):
Nove linhas de permissoes erradas com o FrontRow, 1 linha de BackRow
(nao sei o que e') e 1 linha de QuickLook/iWorks erradas (se alguem
souber como se pode copiar e salvar essas permissoes, me avise, por
favor - e' um saco ter que escrever tudo a mao).
As permissoes acima nao consertam nunca!
Pensei em desinstalar o FrontRow, que nao uso nunca e talvez o iWork
tambem.
O que acham?
Agradeco respostas, por favor.
Abs,