[Mac-BR] Agradecimento e mais pedido de ajuda

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Sexta Junho 24 19:12:55 PDT 2011

Ola todos,
Agradeco publicamente ao Dandalo Gabrielli que me deu a dica para gravar
usando o Quicktime. Funcionou, obrigada amigo!

Minha outra duvida eh a seguinte: comecei um curso de ingles online. Eles
mandam um fone de ouvido que vem com dois plugs, um para a saida do mesmo e
um que seria a entrada para o microfone, para eu poder fazer a parte
interativa, a parte de conversacao. Soh que no Macbook nao tem nenhum lugar
para eu plugar o microfone. Sei que os nossos macs ja vem com microfone
embutido, etc... mas no caso desse curso, nao sei como fazer. Se nao der
para fazer a parte oral, vou cancelar. Mas queria muito fazer. Alguem pode
me ajudar? Como plugar o fone de ouvido deles, que tem sistema de
reconhecimento de voz? Quando respondo as perguntas oralmente, vem uma
mensagem que nao respondi, claro, nao tah plugado...
Muitissimo grata,
jandira pimentel, BH