[Mac-BR] Applejack

Rui Silva ruisilva em mac.com
Quarta Junho 29 05:09:18 PDT 2011

É importante entender que o AppleJack so funciona com  " single user " (
boot com Command S apertado) e mesmo assim não pode estar com o Bloqueio de
Firmware ativado. ( a maneira de evitar boot por DVD ou HD externo sem
autorização, para proteger contra roubos ).

Isto causa uma grande difficuldade pois para usa-lo teria que colocar o DVD
do SL , desbloquear o Firmware , restartar com Command S, e iniciar o
applejack. Prefiro então usar o OnyX que é imediato, mesmo tendo a Applejack
instalado.

Rui Silva

Olá Walter,

Acho que neste caso o programa nao estah instalado. A versao atual que
suporta o Snow Leopard eh 1.6.

Eh soh baixar e instalar.

Mac []'s

--
Sezario Silva
iMac 20" 2.4 GHz Intel Core 2 Duo 4 GB de Ram Mac OS X 10.6.8

Begin forwarded message: