[Mac-BR] Coisas estranhas

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Sexta Junho 24 20:51:45 PDT 2011

Pessoal,

Hoje quando cliquei em "Sobre Este Mac" o botão  de "Mais
Informações..." estava desabilitado. Ele acessa "Visão do Sistema".
Então entrei nesse aplicativo pelo finder e abriu, só que com um ícone
invisível no Dock. Reparei as permissões e continuou a mesma coisa. Só
normalizou depois que eu finalizei a sessão e entrei de novo.

Outra coisa, que não sei se tem ligação, é que o papel de parede que
estava usando apareceu rapidamente na "reentrada" do sistema e depois
sumiu, ficando o a imagem de fundo padrão do sistema. Tive que
recolocar manualmente, pois nas preferências do sistema, aparecia uma
interrogação no lugar da imagem vigente.

Alguém sabe dizer o que está acontecendo? Será que vou ter que
reiniciar o Mac quem nem se faz com Windows?

OBS.: MacBook Pro, Intel Core 2 Duo 2,4 GHz, 4 GB RAM, Mac OS X 10.6.7

Abraços

Henrique