[Mac-BR] Agradecimento e mais pedido de ajuda

Mac Pig macpig em terra.com.br
Sábado Junho 25 08:14:56 PDT 2011

Jandira, use o microphone que ja vem no seu mac book, ele é muito bom. e vc pode usar qualquer fone de ouvido. de Ipod ou de iPhone por exemplo.

Como disse o adriano só faça um teste para ver se ele esta ok.
vá em preferencia de sistema / Sound / depois na aba Input /
e selecione o microfone interno e aumente o volume de de captação. só isso.

O programa do seu curso deve reconhecer normalmente sua voz.

Caio