[Mac-BR] Mail com leve chilique

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Junho 30 06:12:22 PDT 2011

Gente,

o MAIL funciona ha tempo beleza, mas agora uma funcao parou: a mensagem recebida, ao ser respondida recebe uma setinha curvada para esquerda. Muito pratico, assim eu sempre sei quais consultas ja respondi e quais nao.

Clicando nesta seta ate pouco aparecia a resposta, mas isto agora nao funciona mais. E um pouco chato, porque me obriga a procurar a resposta na pasta “enviadas”.

O que pode ser isto? Permissoes ou eu desativei sem querer? Neste caso, aonde se reativa?

Abraco

Jack