[Mac-BR] Java for Mac OS X 10.6 Update 4 -segunda chamada

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quarta Junho 1 08:19:09 PDT 2011

On 01/06/11 11:55, Marcio Pereira wrote:
> Estou mandando de novo pois nao tive resposta alguma da primeira vez.
> Agradeco muito se alguem puder me ajudar.
> Obrigado.
> Abs,
> Marcio
> =
> =
> ========================================================================
>
> Ate' agora nao instalei o <Java for Mac OS X 10.6 Update 4> pois no
> MacUpdate varias opinioes sao de este update atrapalha varios programas
> e nao deve ser instalado. E' verdade? Alguem ja' instalou? Atrapalhou?

> [...]

Marcio

Por habito sempre mantenho meu computador atualizado conforme indicado
pelo Software Update do sistema. Nunca tive problemas com o update
mencionado (tenho o Onyx instalado apenas).

Sei que normalmente quando algum problema acontece, os desenvolvedores
se apressam a lançar atualizações de seus programas para corrigi-los.

No mais, muitas vezes é questão de permissões que podem ser corrigidas a
seguir.

É o que posso dizer por enquanto.

--
Marcos