[Mac-BR] Java for Mac OS X 10.6 Update 4 -segunda chamada

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quarta Junho 1 08:23:36 PDT 2011

Também mantenho meu mac atualizado. Não tenho nada do que me queixar,
inclusive uso java no meu cotidiano. Entretanto, não posso falar nada sobre
possiveis problemas com Onix e Diskwarrior já que não os tenho instalado.

Me surpreende que uma atualização do java cause problemas com estes
softwares, já que o referido update é apenas um security fix, mas esta é só
a minha humilde opinião.

Abraços,

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br