[Mac-BR] Java for Mac OS X 10.6 Update 4 -segunda chamada

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quarta Junho 1 08:58:08 PDT 2011

Marcos e Pedro, obrigado pelas respostas.
Abs,
Marcio

Também mantenho meu mac atualizado. Não tenho nada do que me queixar,
inclusive uso java no meu cotidiano. Entretanto, não posso falar nada
sobre possiveis problemas com Onix e Diskwarrior já que não os tenho
instalado.

Me surpreende que uma atualização do java cause problemas com estes
softwares, já que o referido update é apenas um security fix, mas esta
é só a minha humilde opinião.

Abraços,

peu.silva em gmail.com