[Mac-BR] Comprar iPHONE 3GS

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quarta Junho 8 08:21:10 PDT 2011

O 3GS foi lançado em 2009, este ano ele já vai estar defasado em 2 gerações,
com o lançamento do novo iPhone provavelmente em setembro. Já é pesado rodar
aplicações com iOS 4 imagine com o iOS 5 que tem muito mais recursos... Sim
é compatível, mas isso não significa que tudo vai rodar smooth, certo?

Então, minha opinião é a de que eu não pagaria quase mil reais num telefone
que já está defasado. Aqui no Canadá tem operadora oferecendo de graça se
você fizer um contrato com eles e ninguém quer, não vale a pena.

Eu tenho um 3GS, que comprei meses depois do lançamento, eu exploro todos os
recursos que ele tem e o meu já tá pedindo arrego.

Enfim, essa é minha opinião.

Abraços,

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br